terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sob o tapete

Ano novo e sujeira velha. Com a retirada da escada do deputado Peninha, (PMDB), pelo governador LHS, deixando o parlamentar pendurado no lustre, as negociatas entrarão 2009 e 10.

Peninha, do PMDB, tinha praticamente garantida a eleição para a presidência da Assembléia Legislativa, quando o governador entrou no jogo e, numa bola nas costas de deputado, arranjou para que o DEM - não consigo conter o riso quando tenho que escrever o nome deste partido - lançasse seu candidato junto com o PSDB (sic!), segundo o democrata do do DOPs, para garantir a governabilidade.

A base do PMDB está revoltada com LHS. Depois do vexame em Joinville com seu candidato Mauro Mariane ficando em quarto lugar nas eleições para a prefeitura, o governaddor está sem apoio para as eleições de 2010.

Oferecer secretaria para o Peninha não adiantou em nada. Este deputado sempre fez saus campanhas, ao que parece, alicerçadas em seu próprio trabalho, não necessitando o partido para se eleger.

Perde o olho grande do governador que, dessa forma, corre o risco de acabar com a própria carreira política de falso democrata que, a bemda verdade nunca foi.

Sem comentários: